quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Como saber se fui adicionado no WhatsApp














Muita gente não sabe se foi realmente adicionado no WhatsApp, pois grande a grande maioria das pessoas prefere só conversar e nem se importa se o seu amigo está nos contatos ou não, isso acaba levando a um grande problema pois contatos que não aparecem em sua lista como não adicionados são geralmente mais fáceis de serem perdidos ou deletados no App.

 1- Para saber se fui adicionado aos contatos meu status deve aparecer a minha foto e não estar branco, outra dica e que deve aparecer se estou online e a ultima vez que fiquei online.





Foto: Como aparecem somente os números e não os nomes esses contatos não estão adicionados nos contatos da agenda do celular.




2- caso alguém ou você mesmo limpe a sua lista de chamadas os contatos não adicionados serão removidos instantaneamente do programa e não poderão ser recuperados.









3- Não adicionar pessoas que não por Links de grupos, pois há um novo vírus que se aproveita desta falha e pode infectar seu aparelho.









Procure sempre adicionar os contatos em sua agenda pois quando perdemos ou trocamos de número sempre e mais fácil para adicioná-los de volta.




Imagens: Google

Nenhum comentário: