segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

WhatsApp vai deixar de funcionar nos aparelho com versão 2..0 e 2.1 e aparelhos BlackBerry








O aplicativo WhatsApp vai deixar de ser suportado em aparelhos que tenham versões muto antigas do Sistema Android e aparelhos da Linha BlackBerry, onde não possui muitos usuários ativos do sistema.

Versão Final do Linux Kernel 4.4.3 e oficialmente Lançado












Com a promessa de melhor suporte a todos os hardwares e arquiteturas, como  ARM, ARM64 (AArch64), m32r, PowerPC, and x86, com isso podemos ter uma maior qualidade no desenvolvimento e reconhecimento de novos drives disponíveis no mercado.

Ubuntu 16.04 Beta 1 e liberado para Tetes e juntamente com seus outros sabores









A equipe de desenvolvimento do sistema Ubuntu Linux lançou recentemente (25 de fevereiro) as primeiras versões beta de seu sistema, onde juntamente outros sabores que também foram atualizados.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Site do Linux Mint e invadido e pode ter sido usado para roubar dados de usuários








A comunidade Linux Mint foi abalada essa semana, pois um grupo de  hackers ainda não identificados invadiram a plataforma mantenedora de seu Site, assim usaram a distribuição para invadir os dados dos usuários que baixaram o sistema durante o ataque.

Meizu PRO 5 Ubuntu edition o mais potente smartphone a ter o Ubuntu instalado








Durante a Mobile World Congress 2016 a empresa Chinesa Meizu  demonstra o seu mais novo dispositivo que vai adotar o Ubuntu Touch como sistema, a nova proposta promete entregar um aparelho bem potente e funcional, o mesmo já se encontra em pré venda em seu site.

Skype 4.3 no Linux Apresenta Falha de chamadas de Grupo









Depois de muito tempo sem nenhuma atualização o Skype programa de chamadas Voip agora apresenta graves problemas no Linux, alguns usuários reclamam pois a função de agrupar chamadas não funciona mais nos ambientes Linux.