quinta-feira, 30 de junho de 2016

VirtualBox 5.0.24 e lançada e ganha suporte ao Kernel 4.6







Recentemente a empresa Oracle disponibilizou a mais recente versão do VirtualBox, com varias correções de Bugs, e um suporte melhorado ao Windows 10, mas a novidade que nos intersera e o suporte ao Kernel 4.6 que e a versão estável do programa. com isso também melhoras gráficas e  reconhecimento de novos drives serão implementados nesta nova versão do programa.


A nova versão do VirtualBox pode ser baixada neste Link, notamos também uma pequena melhora no desempenho do programa, podemos instalar a nova versão no Ubuntu 16.04 LTS para correção de algum drive que não foi encontrado na versão anterior do programa.









Lembrando que o Ubuntu 16.04 não possui a versão do Kernel 4.6 por padrão, mas podemos atualizar o Kernel , isso se algum drive de sua placa geralmente nova não for reconhecida no VirtualBox, se tudo estiver ok podemos usufruir a mais recente versão do programa, claro que ainda podemos encontrar alguns bugs e maior consumo de memoria se seu computador for muito antigo ou não possuir uma configuração adequada.



























Nenhum comentário: