segunda-feira, 27 de junho de 2016

Como jogar league of angels 2 no Ubuntu 32 bits







 league of angels 2  é um game de navegador muito interessante, porem no Ubuntu e no Linux  em geral não podemos jogar pois o Game não da Load ficando em uma tela preta, isso ocorre pois o Flash e necessário para abrir o game o problema e que o Linux não recebe mais atualizações para o Flash( somente as de segurança), o Game precisa da ultima versão do Flash instalado.
Uma maneira bem simples de resolver este problema e baixar o navegador Google Chrome  em sua versão de 64 bits, pois a versão 32 já não e mais suportada para o Linux, bem mais para quem tem um computador com o sistema 32 bits  o que podemos fazer para jogar.







Primeiramente  vamos baixar o Wine que esta disponível na central de programas, feito isso vamos baixar o instalador do Game clicando aqui ,agora vamos abrir o instalador pelo Wine e pronto podemos jogar a vontade, ate o momento a empresa mantedora do Game não informou quando irá corrigir problemas ligados a outros navegadores, por isso rodar o game pelo Wine acaba sendo a alternativa mais simples para quem possui Linux, jogadores de outros sistemas operacionais como Windows não sofrem com esse problema felizmente.





                                          Game rodando no Wine




E recomendado que sua maquina tenha pelo menos 3 gigas de memoria ram e processador 3.1 ,para melhor fluidez do programa, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixem seus comentários logo abaixo. o game deve receber uma versão em português em breve.


Nenhum comentário: