terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mozilla lança finalmente sua versão 64 bits do navegador Firefox













Depois de muita espera a versão Final do navegador Firefox já pode ser baixada e testada pela comunidade de usuários de todo o mundo, lembrando que e necessário um sistema compatível, porem vale lembrar que a Mozilla não tinha grandes planos para está versão do navegador mais misteriosamente continua mantendo o mesmo na ativa pois a comunidade precisa de uma versão de seu famoso navegador que é o simbolo de sua empresa.













O sistema de instalação e praticamente o mesmo da versão 32 bits, o que vale ressaltar e um ganho significativo na produtividade e agilidade do programa,em sistemas como o windows 10 ,7 e 8 lembrando que todas precisam ser arquitetura 64 bits, alguns usuários de Linux e Mac já reportaram problemas ligados a está versão mais a empresa está sempre corrigindo com atualizações constantes de seus programas, vale lembrar que podemos ter as duas versões do Firefox instaladas no mesmo computador .












  Qual será o futuro do Firefox?


 

isso poderia ser assunto para um post mais completo mais vamos tentar abordar algumas coisas que podem ser de titulo de curiosidade para os usuarios do programa.

>
o Firefox dominava o mercado de navegadores em sua versão 2.0.


> o Google Chrome se tornol mais popular pois era de uma empresa maior e com mais recursos de programação.



> A Mozilla tentou manter o Firefox atualizado o mais rápido possível e perdeu o Foco na usualidade sendo a versão 3.0 a mais digamos '' pesada'' do programa.


> O Firefox teve um grande implemento em seu visual mais continuou não sendo muito bem visto segundo utilizadores do windows.



> A empresa Mozilla amadureceu bastante assim desenvolvendo um sistema operacional para celulares que não se tornou muito popular



Link para o programa em sua versão 64 Bits:Firefox64Bits

 Se tiverem alguma duvida ou sugestão relacionada a esse ou outros textos do Blog deixem seus comentários logo abaixo, pois sua opinião e muito importante para esse pequeno Blog.

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: