quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Porque meu Tablet Fica o Tempo Todo Reiniciando ?

Todo mundo gosta de novos recursos tecnológicos e os Tablets chegaram com uma proposta de tornar as tarefas que fazíamos nos computadores muito mais simples rápidas e divertidas, mas alguns defeitos simples podem aparecer com o passar dos meses saiba agora como eliminá-los.








Tablet não inicia: Geralmente e ligado a algum mal contato, também pode ser alguma entrada no carregador queimada ou quebrada, isso e bastante comum em tabletes onde muitas vezes crianças são os principais usuários.















Tablet Liga mas não passa da Tela de iniciar: comportamento bastante comum em tablets da marca Sansung, isso se dá ao fato de muitos programas mal intencionados ou até mesmo um Root mal feito geralmente danificam o sistema, algumas vezes também pode ser o problema de uma Rom não compatível com o sistema em si, para resolver o problema e recomendado a formatação do Tablet.
















Tela Piscando Frequentemente: isso ocorre devido alguma falha em algum modulo de carregamento de video, para saber se a falha está em algum software e recomendado a formatação se o problema persistir e necessário procurar um técnico.










Alguns outros problemas podem ser encontrados, mas trataremos isso em futuros posts, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixe seus comentários logo abaixo.


Nenhum comentário: