terça-feira, 5 de maio de 2015

Porque o Firefox Consome tantos Recursos do meu Computador?

Navegando em alguns Blogs de tecnologia onde muitos apontavam algumas soluções definitivas para o consumo exagerado de maioria do Mozilla Firefox , na verdade nenhuma delas funciona.






Com a grande mudanças em sites que tentam se adequar as novas tecnologias, e novos recursos fornecidos para desenvolvimento o navegador Firefox e um dos navegadores que podemos conferir uma grande quantidade de dificuldades para acessarem alguns sites que por muitas vezes são muito poluídos, com muitas figuras e muitos widgets como e  por muitas vezes temas que são extremamente pesados.














A Google não se preocupa nem um pouco com isso pois os desenvolvedores web, agora estão desenvolvendo mais sites para que rodem melhor no Google Chrome  que se alto promove como podemos notar quando entramos em alguns sites onde dizem a seguinte frase '' para visualizar melhor o conteúdo instale o navegador Chrome.
















Resumindo os navegadores tem muita dificuldade de evoluírem pois se evoluem muito algum programa  a Google aparece e cria um programa semelhante julgando ser melhor que o antecessor, e o pior ainda faz propaganda negativa dos outros navegadores.






Gostou do Post: compartilhe-o nas redes sociais.

twitter do Blog:https://twitter.com/linux_one

Email para contato: rodofix1@gmail.com

Ask.fm :ask.fm/linux_one












Nenhum comentário: