segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como Perder a Sua Conta no WhatsApp

Continuando com o assunto predileto de todo blogueiro de tecnologia, sim amigos novamente vamos dar algumas dicas que podem ou não indicar a perda de sua conta no programa gratuito de mensagens .














Antes de Tudo devemos ter em mente que o programa recentemente foi comprado pela empresa que fundou o Facebook, logicamente não ganhando tanto dinheiro como no Facebook os donos de WhatsApp pelo mundo estão começando a reportar diversas criticas pesadas ao programa.



>> Travamentos Constantes .

>> Espionagem de Conversas.



Essas duas citações a cima podem ser muito constantes em blogs ou no próprio Google play . mas e agora como vou saber se minha conta corre perigo?, confira abaixo.


>> Ser Bloqueado varias vezes  .

>> Participar de Grupos que Contenham causas Terroristas.

>> Não conversar com Menores de Idade .















A nova meta para o aplicativo e se fundir com o Facebook messenger assim havendo somente um programa para as duas funções, o problema disso e que todos sabem que aplicações muito pesadas acabam atrapalhando a vida de pessoas que possuem celulares mais modestos, vamos esperar essas grandes mudanças , lembrando que o Facebook até agora não está ganhando dinheiro com o programa WhatsApp que foi comprado pois o Facebook estava perdendo visitas, Se você foi bloqueado pode utilizar o Telegram que vem crescendo constantemente pois e mais seguro e não e espionado como o WhatsApp.




Nenhum comentário: