sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quanto Tempo Demora Para Criar um Bom Blog?

essa pergunta e meio difícil de responder mas vamos com bastante calma pois vamos tentar chegar no que para min e o mais importante em um bom blog ou site o reconhecimento pelo seu trabalho.




















muita gente cria um blog somente para saber como e , mais tarde abandona por um ou outro motivo, mas e agora como eu faço para desenvolver um blog bom sem perder muito tempo, bem e simples basta seguir a formula logo abaixo.





                                    TEMPO+PESQUISA+COMPROMISSO= QUALIDADE






agora que temos a formula vou explicar como ela funciona de maneira bem simples.



TEMPO: mostra a capacidade de horas que você pode estar trabalhando em seu blog, geralmente quantos mais horas melhor.

PESQUISA: uma boa pesquisa sempre vai enriquecer seu blog o tornando diversificado atraindo assim um publico maior e constante.


COMPROMISSO: sem duvidas o mais importante de  todos, pois sem comprometimento nunca chegamos em nenhum lugar em nossas vidas.


QUALIDADE: a qualidade de um blog e todo o resultado que você possa ter com ele, se trabalhar pouco terá pouco retorno,'' lembre sempre disto'' .


















bem agora que conhecemos as formulas e sabemos que o mais importante e ter compromisso com o trabalho que está desenvolvendo vamos aplicar tudo isso em nosso blog com outra formula nova.




                                    DIVULGAÇÃO+ PARCERIA=LUCRO






vou demonstrar como essas três palavras da formula podem alavancar seu blog para o topo.


DIVULGAÇÃO: meios que levamos para encontrar seus sites e blogs, geralmente pode ser paga via rádios ou anúncios, mas também pode ser gratuita através de redes sociais.



PARCERIA: nada cresce sozinho nem o seu blog para ajudar seu blog primeiro deve ajudar outros blogs, tenha em mente quanto mais você e conhecido mais visibilidade terá em seus posts.



LUCRO: bem essa e a recompensa para seu trabalho duro e geralmente a mais difícil de se encontrar pois geralmente blogs com temas adultos e de downloads dominam o mercado de visualizados.





bem amigos esse foi nosso pequeno post, espero que tenham gostado, se tiverem maiores duvidas ou sugestões deixem seus comentários logo abaixo.

Nenhum comentário: