terça-feira, 7 de abril de 2015

Como começar um blog do zero?

quando começamos um blog e um momento único e especial para cada pessoa que sonha em ser simplesmente um blogueiro ou ter alguns amigos que possam ler seu blog, mais como eu posso começar um blog para me sentir bem sem ter que apelar para assuntos que por muitas vezes já são considerados clichês da internet.



















Os Blogueiros  novatos tem em mente que podem ir longe e fazer seus blogs cada veis melhores, isso vai acabando com o tempo ate que o blog seja abandonado, ai só restaram as lembranças de que você algum dia teve um blog. em alguns posts anteriores mencionei a grande dificuldade que as pessoas tem de encontrar o caminho correto para ser um bom blogueiro isso de fato pesa muito na hora de montar um bom blog. leia abaixo como ter uma boa ideia de blog sem ter que fazer cursos e outras maneiras de manter seu blog bem visto.
















Primeiro: nunca monte seu blog pensando em agradar as outras pessoas, seu blog deve agradar primeiramente você, isso e muito importante pois terá visitas de um publico que gosta do que você está escrevendo e futuramente pode ajudar a crescer seus conhecimentos com as trocas de informações geradas pelo seu publico.


Segundo: faça bastante pesquisa sobre os assuntos que  você quer colocar em seu blog, não copie descaradamente  outros posts de blogs além de feio isso e crime.



Terceiro: Participe e ajude algum blog parceiro ou de algum amigo seu, isso faz com que a troca de experiências sejam melhores isso possibilita que todos os usuários indiquem seus blogs onde os mesmos cresceram muito rápido.  




bem amigos com essas três dicas seus pequenos blogues podem se tornar grandes sites, onde possivelmente seus donos se sentirão muito felizes. se tiver alguma duvida ou sugestão deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário: