terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Qual será o melhor dia para postar em meu blog?

como posso saber os melhores dias da semana e os horários para atrair maior publico para seu blog, bem vamos esclarecer esse assunto e dar algumas dicas, leia mais abaixo.




















navegando por blog e lendo bastante notei que existem posts que são geralmente publicados meio que em horários que não atraem muitos visitantes, mesmo que sejam compartilhados em redes sociais, vou dar um pequeno exemplo logo abaixo confira:


vamos dizer que o blog sempre post lá pelas 13:00 ou 16:00 horas da tarde todos os dias.




 o primeiro problema nesse caso são postagens em curto período, se o seu blog não for de assuntos que se atualizarão rapidamente como tecnologia e moda e bem fácil que tenha problemas em ter boa quantidades de visualizações.
















vamos analisar seu publico agora , bem quem segue seu blog for adultos ou outras pessoas que trabalham e não tem tempo indicado para ler suas postagens, digamos que as postagens sempre sejam a noite, se o seu publico for adulto ótimo, mas se forem de adolescentes que estudam pela manha e tarde vai haver uma queda em visitas em seu blog.


















para resolvermos esses problemas aplique uma tabela de postagens em seu blog indicando os dias e horários que podem surgir novas postagens, assim evitamos que os usuários visitem seu blog e se deparem sem nenhuma nova postagem, mas assim que ele saiu você posta e ele não vai mais voltar pois já tinha entrado anteriormente.





















achou muito trabalhoso ou complicado, deveria saber que em grandes empresas ou sites todos seguem regras e normas de qualidade isso e o que diferencia grandes sites de pequenos, e muito complicado agregar grandes quantidades de informações para seus usuários, mas não ter informações e ainda pior.


















bem amigos esse foi nosso pequeno post, se tiverem duvidas ou não terem entendido muito bem deixem seus comentários, responderei todos em determinado tempo, agradeço a compreensão e ate o nosso próximo post.

imagens fonte: Linux bug one blog.









 


Nenhum comentário: