quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Porque meu blog esta perdendo visitas todos os dias ?

e muito triste quando vermos nosso trabalho duro e esforço não serem prestigiados, mais como eu resolvo esse problema que vem incomodando blogueiros de todo o Brasil.

















vamos começar pelas perdas de visitantes, muitas vezes as perdas de visitas estão relacionadas a poucos posts ou simplesmente visitantes que não são grandes acompanhantes de seus blogs. e muito comum algum site dizer que possui mais de 100 mil visitas diárias, mas isso e muito raro hoje em dia pois existem dois fatores que podem deixar seu blog menos visitados.






















o primeiro deles e o ''YouTube '', sim amigos o famoso site de vídeos, hoje em dia as pessoas procuram mais ver vídeos a lerem textos chatos em blogs ou fóruns, muitos blogs foram abandonados e se tornaram canais do YouTube, na verdade isso e muito comum, podemos revidar esse problema criando um canal para seu blog no YouTube. precisamos ter bastante cuidado com o YouTube pois podemos perder nossos conteúdos com mais facilidade que em nossos blogs.






















o segundo fator e a divulgação de seus blogs, e muito difícil fazer uma boa divulgação sem gastar muito dinheiro, mas na verdade podemos simplesmente contar com redes sociais e outros meios como o boca a boca para divulgar seu blog, assuntos do momento não chamam muita atenção em seu blog pois outro blog ou site maior que fala de seu mesmo assunto pode tomar todas as suas visitas.




















bem amigos esse foi nosso post, não fiquem preocupados com perdas de visitas nesses meses de começo de ano, pois além do carnaval, finais de semana e outros feriados podem abalar as visitas de seus blogs, eu recomendo ter paciência e criar uma agenda de publicação pois seus usuários podem saber exatamente quando podem ter novas postagens em seu blog. se tiverem mais duvidas deixem seus comentários logo abaixo.

YouTube é uma marca registrada todos os direitos reservados.
imagens: fonte Linux bug one blog.


Nenhum comentário: