segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Layout novo pode melhorar meu blog?

navegando em sites e blogs e fazendo pesquisas notei que alguns sites e blogs possuem um visual meio caído e frio, mas por outro lado podemos ver que isso não e tudo em um site, confira abaixo uma pequena opinião pessoal que acho que pode interessar muita gente.














                                            layout organizado


ser bonito e elegante isso é o que define um bom site, mais isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça para os visitantes, pois visuais muito modernos são geralmente pesados em seus carregamentos, digamos que seu site e cheio de imagens e uma terrível organização, para contornarmos esse problema e ver a performance de carregamento de seus sites e blogs.
























uma dica importante e não colocar coisas que não são típicas em seu blog, um exemplo e falar de carros em seu site ou blog, e ter um expeça em seu blog maior para outros posts que não seriam da mesma ideologia, a como entrar em um site de receitas e sair de lá pensando em comprar um carro novo, não invista seu tempo em posts que podem ficar de maneira incorreta em seu site ou blog, um exemplo muito bom são de sites que abrem varias abas de seu navegador, outra coisa que muitas pessoas fazem mas que e odiável e deixar seu blog ou site parecendo um carnaval de tão colorido.











                                          modelo de site prototipo








geralmente para um site ou blog e  usado apenas 3 cores em todo site, isso faz muita diferença pois o novo padrão de navegação combina somente 3 cores, isso pode ser observado muito bem em sites mais modernos e de visuais slim, não use cores muito fortes, estamos falando de sites sérios, se forem sites so para pequenos posts ou conversas do dia a dia podemos optar por coisas mais simples.
















                                                         sistema de cores



bem amigos esse foi nosso post, se tiverem duvidas ou curiosidades, podem deixar seus comentários logo abaixo, se quiserem falar sobre parcerias ou outros assuntos podem me mandar um email. rodofix1@gmail.com, bem amigos boas pesquisas e bons trabalhos e até mais.


imagens fonte: Linux bug one blog.

Nenhum comentário: