domingo, 8 de fevereiro de 2015

Como deixar seu Windows mais Rápido

lembra daquela vez que você ligou seu computador, e o Windows parecia que nunca ia iniciar, ai você pensa: '' só pode ser vírus'' , mas você sabia que pode estar enganado, leia mais abaixo e descubra o porque.

















quando estamos navegando na internet ou fazendo qualquer outra função em nosso computador, o Windows acumula uma parte destes dados para que as próximas tarefas sejam mais rápidas, o problema e quando seu computador e ele não inicia de forma rápida como era de costume, esse e um sinal que seu computador precisa ser desfragmentado.
























como eu desfragmento meu computador? bem e muito simples basta digitar no menu inicial do Windows a palavra ''desfragmentar'' , e um método bem demorado mas que melhora bastante a qualidade e velocidade de seu computador.















bem agora vamos remover algumas coisinhas chatas que impedem que seu computador inicie mais rápido, bem no menu iniciar digite '' msconfig  '' de um enter,  vá em serviços , agora desmarque tudo o que você não quer que inicie junto com seu computador ou aplicativos que não são do Windows. feito isso e só reiniciar seu computador e pronto.



















bem amigos esse foi o fim de nosso post, espero ter ajudado alguém, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixe um comentário  ou use o gadget ''fala comigo'' , aproveitem para deixarem os links de seus blogs e sites, abraço e ate mais amigos.


Windows e uma marca registrada todos os direitos reservados.
imagens fonte: Linux bug one blog




Nenhum comentário: