domingo, 1 de fevereiro de 2015

como deixar minha internet mais rápida e eficiente

mais um pequeno tutorial para aquelas pessoas que possuem uma boa internet mas mesmo assim tem problemas com lentidão,confira logo abaixo como resolver esses probleminhas.


















vamos detectar os problemas primeiros, comece desligando os compartilhadores de arquivos, como torrents e outros, se você usa wifi  e utiliza o Windows, vá em painel de controle e gerenciamento de redes e veja se possuem outros computadores desconhecidos ligados a sua rede. mude regularmente a senha de sua wifi para evitar esses problemas, detecte no gerenciador de tarefas de seu sistema se possuem programas  de origem desconhecidas sendo executados.




















remova qualquer entrada suspeita em seu computador, verifique se o pacote que você assinou e realmente o que possui a velocidade desejada, mantenha seu navegador sempre atualizado, juntamente com o complemento de sistema operacional. não navegue em sites que não tenha confiança, principalmente nunca baixe arquivos em fontes desconhecidas, remova qualquer programa que traga consigo barras de pesquisas personalizadas ou simplesmente as impeça de serem instaladas junto com o programa.






















bem amigos se estas soluções não poderem ajudar vocês procure alguém de confiança,  nunca acredite em lojas que prometem mil maravilhas, bem amigos esse foi nosso pequeno post ligado a segurança digital e aperfeiçoamento de navegação, se tiverem maiores duvidas ou sugestões deixem seus comentários logo abaixo.

imagens fonte:Google.

Nenhum comentário: