quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

WhatsApp agora pode ser usado no navegador

WhatsApp o aplicativo que e essencial para todo os brasileiros que possuem smartphone agora chega oficialmente no computador. mas não e uma grande coisa como poderá perceber logo abaixo. 












                                        pagina inicial do programa na internet





Todo mundo aqui pensando que eles iriam lançar um programa bonitinho e fácil de instalar no computador que sincronizase sua conta diretamente com o seu celular, bem depois de sonhar vamos a realidade. o que foi feito na verdade e apenas uma gambiarra para os usuários scanearem os códigos que o site oferece e depois se cadastrar para usar o programa somente no navegador Google Chrome. bem ai pensamos o porque as empresas gostam tanto do mercado mobile.simples ele da muito dinheiro e bate direto com outro mercado que e o das plataformas de pcs que necessitam de programas digamos não oficiais para rodar recursos simples.













 se quiserem saber mais como funciona o programa no navegador e conhecer os direitos que estão por traz da marca deixarei no fim do post o link para o site do programa. abraços. ate mais e cuide bem da segurança de seu WhatsApp.

imagens fonte: Google

link para pagina do programa:http://www.whatsapp.com/?l=pt_br

WhatsApp e uma marca registrada todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário: