sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ubuntu 15.04 poderá vir com kernel 3.19 em seu lançamento

Ubuntu 15.04 pode vir com a versão mais recente do modulo kernel Linux, ou seja muitos programas vão ter que serem removidos ou atualizados para isso.



















quando o ciclo de lançamento do Ubuntu finalizar será lançado a versão 15.04, que até agora ao meu ver não merece muitos olhos de curiosidade, pois as mudanças feitas até o presente momento são um tanto pequenas e nem se comparam as mudanças que a Microsoft prometeu para seu novo Windows.com a implementação do novo kernel novos drives de placas de vídeo e outros periféricos ponderam ser detectados.




















mas como eu já avia dito: essa versão do Ubuntu vai funcionar como apoio para a versão 16.04 que trará finalmente o Unity 8 para o desktop, lembrando também que muitas novas funcionalidades foram desenvolvidas para o Ubuntu e ainda nem foram lançadas , bem vamos esperar para que nossos olhos possam ver o Ubuntu no topo um dia.





















bem amigos esse foi o post, espero que tenham gostado, se tiverem duvidas ou sugestões deixem seus comentários logo abaixo, se quiserem seu blog ou site nas indicações diárias basta deixar o link e pedir para ser indicado, abraços a até mais.

imagens fonte: Google

Nenhum comentário: