segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

conheça os perigos dos celulares com sistema Android

quem não conhece o sistema Android hoje em dia. bem todo mundo né mas sabia que ele pode estar destruindo completamente o mundo dos smartphones.continue lendo se não acredita.

















bem e normal termos um celular com o sistema criado pelo Google. legal mas sabia que o Android que vem com seu celular digamos que não e um Android totalmente puro. ou seja ele e simplesmente uma versão modificada pelo fabricante de celular, sim mas e dai e bom do mesmo jeito....., errado a empresa google não fornece atualizações de segurança para essas verões do Android, quem trabalha nisso e a empresa fazendo o pior possível e enchendo o celular de programas inúteis que só servem para encher o celular e nunca podem ser removidos pois perdem a garantia do sistema e do celular.













                                  
                                          Aparelho da linha Nexus





A linha de aparelhos Nexus da Google e a única que vem com o androide puro, portanto o melhor, muitas pessoas fazem root no seu sistema Android para deixa-lo mais leve e contrapartida acaba perdendo performance pois alguns programas ainda ficam instalados e o celular reconhece acontecendo o que chamamos de Bug que e uma falha em qualquer sistema de dados, agora se perguntem porque as empresas não podem usar o Android puro . continua lendo que eu te conto ok













                                                   Aparelho da linha Nexus Atual






bem como todos sabem o Android e criado em cima do kernel Linux , ou seja pode ser modificado do jeito que quiserem, e as empresas na maioria das vezes modificam pensando que estão abafando por ter criado um programa para celular e obrigam a vir instalado no celular, como o Android da linha Nexus não e modificado de longe ele e o melhor, e ainda mais por ter suporte pelo próprio Google coisa que nenhum outro aparelho tem, e por isso que devemos abrir nossos olhos e sempre comprar produtos com maiores vantagens, celulares baratos nunca poderão rodar aplicativos atuais sem ficar uma pedra e desligar sozinho.












                                      Tablet da linha Nexus fabricado pela Asus.








bem amigos essa foi uma pequena forma de explicar como funciona o mercado com o sistema Android, no caso do Windows phone a Microsoft apoia o projeto só em celulares ligados fortemente ao produto dela, e os que só pegam o sistema são lentamente desatualizados. abraço qualquer duvida deixem suas opiniões nos comentários.

imagens fonte: Google

Android e Nexus .são marcas registradas do Google.

Nenhum comentário: