sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

conheça o ccleaner e deixe seu celular livre de tralhas

Como e bom ter um celular rápido e eficiente, pois bem vou indicar um programa que pode quebrar o galho para algumas pessoas.


















ccleaner esse e o nome do programa, ele simplesmente analisa seu celular e joga partes de programas inúteis e além disso otimizar a memoria do celular, bem vou além disso vou dizer o meio correto de utilizar o programa que pouca gente sabe , bem se liga abaixo vou mencionar o processo que na verdade e bem simples.


primeiro: baixe o programa, que e facilmente encontrado no google play.


segundo: vai ter a opção analisar , clique nela e pronto e só esperar.


terceiro: feito isso vá na opção limpar e pronto.



bem foi fácil, mas agora que vamos mostrar como isso pode ser eficiente, depois de analisar e limpar simplismente reinicie o celular, vai perceber uma grande diferença, agora vou explicar porque precisamos reiniciar o celular, quando vários programas sãp instalados e desinstalados ao mesmo tempo ou atualizado o Kernel do sistema não consegue controlar o fluxo de dados, por isso precisamos reiniciar para remover esses dados obsoletos.








                                               Programa na verão desktop








o programa também possui uma versão para desktop, que cumpre o que promete, mas lembrando que o programa não faz milagre, para qualquer duvida ou indicação para novos posts,deixe embaixo se comentário, abraços e até mais posts.


imagens fonte: google
ccleaner e seus produtos são marcas registradas todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: