terça-feira, 27 de janeiro de 2015

como melhorar o desempenho do Windows phone

neste post sugerido por alguns seguidores do blog vamos abordar como se pode melhorar o desempenho com o sistema operacional da Microsoft.


















 vamos explicar algumas diferenças do Android para o Windows phone , como já mencionei aqui o Android e desenvolvido em cima do Kernel Linux e pode ser modificado a cada gosto, já o Windows phone usa o MS-DOS ou Dos  como sua fonte de base de desenvolvimento, bem deixando as coisas nerds de lado, podemos concluir que seria mais difícil melhorar o desempenho de aparelhos com o sistema da Microsoft. mas vamos da uma forcinha e dizer que podemos melhorar o desempenho deles.
















primeiro vamos averiguar quais programas devem ser instalados ou não, nunca instale antivírus para sistemas mobile, isso prejudica sempre o desempenho e nunca resolve o problema, desative ou remova qualquer programa que faz backup de seu celular, parece meio idiota mas esses programas não são tão úteis pois podemos pegar qualquer arquivo do celular mesmo que ele não ligue utilizando o Linux como ensinei em posts passados, reinicie seu celular toda vez que instalar ou remover  cinco programas de uma vez, pois isso osistema vai entender que esses programas foram realmente removidos ou instalados de seu celular.





















não utilize versões que seu sistema não comporta. ou seja nunca use ou instale programas que consomem muita memoria, que geralmente nunca são usados, como exemplo programas GPS, ou criador de temas , aliais nunca encha seus celulares de temas pois eles danificam a fluidez de todo o sistema pois sempre ficam rodando sem segundo plano, consumindo assim toda memoria de seu celular.




















Bem amigos esse foi o post, espero ter ajudado muita gente, se tiverem alguma duvida ou sugestão ou simplesmente quererem  divulgar seu blog, deixem seu comentário, sempre estarei disposto a tirar duvidas. até a próxima com mais novidades dicas e tudo o que aparecer nesse mundão da internet.





Windows phone  é um produto da empresa Microsoft todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: