terça-feira, 20 de janeiro de 2015

como ensinar Linux para seus Filhos

quando você e criança que aprender tudo. mas nunca aprendemos que podemos ganhar mais conhecimento com o Linux do que com qualquer outro sistema, vou ensinar a disciplinar os baixinhos com uso do sistema do pinguim.














pra começar não deixe que eles se tornem escravos de um único sistema  e tenha sempre dois computadores com sistemas diferentes, agora digamos que seus filhos gostem de jogos de navegadores, que na verdade são um péssimo habito para seus filhos,para disciplinados diga que só pode usar o computador que tem o Linux, no começo eles vão estranhar a ideia mais vão começar a gostar do sistema que e bem simples de se mexer, olha que nem tenho filhos ainda mas com certeza vou ensinar quem conheço as vantagens de ter um bom sistema livre e seguro . ele não gostou do sistema o que eu  faço?.















e muito difícil mudar a mente de uma pessoa por isso tente encontrar cursos que podem desenvolver o potencial, na China todos utilizam o Linux porque o governo proibiu o uso do Windows por altas taxas de impostos, ''adivinha quem e a galera mais nerd do pedaço por lá''  , acertou se pensou ''todo mundo'' isso mesmo a grande maioria das crianças não gostam do sistema da Microsoft, não digo que o sistema Windows e ruim  comento somente as taxas tributais para sua instalação em um computador. obrigado por acompanharem o post ate aqui, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixe seu comentário.



imagens fonte:Google

Nenhum comentário: