domingo, 25 de janeiro de 2015

Como Atrair Leitores e Parceiros para seu blog ou Site

olá amigos hoje vou ensinar a atrair leitores de varias maneiras para seu site ou blog, acho que esse post pode ajudar muitas pessoas por isso o tornei bem extenso, mas acho que pode ser bem legal e ajudar muita gente que tenta compreender como funciona o meio de leitura de sites e blogs.

















bem para começar vamos descrever as formas de leitores como: bom leitor, aquele que frequenta seu site regularmente e participa para o crescimento do mesmo. leitor fantasma: e aquele que da uma olhadinha no seu blog não faz nada e desaparece e por fim o leitor chato, e aquele que entra no seu blog só para apontar problemas e causar intrigas entre frequentadores.

















depois de aprendermos os tipos de leitores vamos agora demonstrar como se pode filtrar os leitores e ganhar maior qualidade de visitas, para isso vou me aprofundar em alguns exemplos bem simples. digamos que você criou seu blog ou site, mas não nota crescimento nem visitas constantes ai o que você faz, espera ou deleta seu blog, bem podemos analisar alguns fatores que influenciam a qualidade de visitas em seu blog ou site. leia abaixo.



qualidade do post. esse pode ser uma das principais estratégias para seu blog, sempre tente melhorar a qualidade de seu post.

participe de outros blogs, bem essa dica parece bem simples mas ajuda bastante pois ajudar sempre traz retorno.

não se preocupe com baixas visitas no final de semana, pois esses dias as pessoas tiram para relaxar e socializar.

não poste conteúdo ofensivo ou racista isso pode fazer com que perca seu blog ou seja processado por alguns órgãos do governo.


anote todos as suas ideias em blocos de notas, remova as desnecessárias e aplique somente as que ficarem melhor em seu post.


faça parcerias com outros blogs, mesmo que não tenham muitas visitas ajudar sempre torna você um blogueiro melhor.

não tenha preguiça e controle a ansiedade, as vezes usamos todas nossas ideias em um único post e depois ficamos preocupados sem saber o que escrever em futuros posts.













procure sempre informações novas para colocar em seus posts, e bem importante ler outras coisas antes ou depois de publicar seu post em seu blog. Faça uma lista de assuntos que podem ser de maior importância  para seu publico alvo e tente não medir esforços para fazer uma excelente postagem, não se intimide com blogs maiores que tem maiores quantidades de visualizações de paginas, esse erro e muito grande pois se ficar pensando que não pode ser igual ou melhor que um blog grande não vai poder ir longe na vida de bloguei(a).

















agora vamos falar da parte de lucro e perdas, bem esse assunto e muito controverso mas posso tentar tornar bem simples de entender. muita gente cria blogs para gerar renda ou seja dinheiro, mas nunca temos em mente que nossas vidas não geram dinheiro ou seja se criou um blog para falar do seu dia a dia ou para fofocas da escola  esses  blogs são os piores para gerar renda. bem agora como eu ganho um bom dinheiro? bem a melhor maneira e procurar lojas em sua cidade que apoiam ou patrocinam seu blog. se meu blog fala de carros vou atrás de lojas que vendam peças e falo como meu blog e bem visto e se podia colocar um anuncio em seu site ou blog, fala que seu blog possui uma boa margem de visitas e ofereça um preço acessível.




















bem amigos esse foi outro post direcionado para blogueiros ou para pessoas que possuem interesse em entrar nessa carreira como robe ou para ser profissional, bem amigos uma grande abraço e até o próximo post, lembrando que para participar da promoção de 100 posts , deixe um comentário com o link de seu blog, site ou rede social, bem por enquanto e só, espero seus links.


imagens fonte: Linux bug onde Blog.

Nenhum comentário: