sábado, 27 de dezembro de 2014

Hackers que atacaram a Sony usavam Linux como sistema operacional

de longe o assunto mais comentado na internete esses dias, o ataque a empresa Sony foi um grande abalo na segurança digital que não podemos ficar de fora e explicar um pouco sobre o ataque onde o sistema pinguim infelizmente foi utilizado, fontes confiáveis afirmam que o Linux foi utilizado no ataque hacker..





                   Linux   no mundo do crime ?







hackers na maioria das vezes procuram utilizar sistemas mais avançados e usados indiscriminadamente, no Brasil ataques a bancos se notam uma grande parcela de prejuízos ligados aos meios tecnológicos, não vamos entrar nos méritos de culpas  ou punições mas nosso amado Linux e levado muito a serio quando se trata de crimes virtuais pois o sistema e visto quase que em branco aos olhos de muita gente e ate mesmo de grandes empresas.













esse poste tem como objetivo de atrair novos usuários mas não tornados aptos a trabalharem para mentes criminosas , Linux e coisa seria e devemos respeitar todos aqueles que preservam seus direitos e deveres pois vivemos em um mundo totalmente imperfeito  onde os mais fortes sobrevivem e os desfavorecidos choram as perdas. abraço para todos que participam de meu blog e principalmente aos usuários sejam Linux ou não.

Nenhum comentário: