sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Como Ganhar Dinheiro com o Linux parte 2

ola amigos essa e a segunda parte do post de como ganhar dinheiro com o Linux, bem sem delongas vamos logo botar a mão na massa e garantir um bom rendimento financeiro ligado ao sistema do pinguim, para começar você iniciante ou usuário avançado pode resgatar dados de HDs ou seja trabalhar com assistência e manutenção preventiva, abaixo vou citar os 10 passos que você deve tomar e os cuidados representados para cada faixa de mercado que deseja aderir.

.



1. Nunca mencione que o Windows ou outro sistema e ruim ou difame outros sistemas operacionais, pois isso leva a crer que você se dedica só a um tipo de conhecimento perdendo assim a vaga para quem domina vários sistemas.


2. deixe sua marca como um bom empregado, faça cursos e lembre-se de não poupar dinheiro na qualidade do curso.

3. Domine os sistemas mobile que estão em alta no mercado, isso possibilita que seu empregador possa desenvolver com você ideias ligadas a amplo setor de tecnologia.


4. uma boa opção de aprendizado procure aprender HTML 5 e outras linguagens da internet, nunca diga que: ''seu curso foi mais ou menos'' ou ''aprendi só básico.''


5. Faça cursos ligados a vendas e empreendedorismo para empresas pois e ali que se encontra o grande '' x'' da questão.



6. Cumpra todos os seus deveres e procure manter seu curriculum sempre dinâmico e atualizado.


7. invista em áreas como segurança digital esses setor cresceu muito nos anos devido ao grande conhecimento gerado de forma rápida e gratuita pela internet.


8. aprenda a montar e gerenciar banco de dados para servidores Linux ou outras distribuições, sempre se precisa de pessoas ligadas a estes setores da tecnologia.


9. aprenda outro idioma essa e uma dica essencial para quem esta apenas começando pois as grandes empresas precisam de muita qualidade em seus empregados.


10. não manipule via de dados ou outras informações no seu curriculum pois e bastante comum acontecer acidentes onde não só a empresa e punida mais seus empregados são severamente disciplinados.





link para primeira parte do post:http://linuxbugone.blogspot.com.br/2014/12/como-ganhar-dinheiro-com-o-linux.html



qualquer duvida deixe seu comentário logo abaixo

Nenhum comentário: